domingo, 27 de março de 2011

NOVO AMIGO

Falei aqui da minha última viagem a Pirinópolis de bike. Na ocasião mencionei um ciclista que encontrei pedalando na BR 153 depois do Flamboyant. Naquele dia, ele me acompanhou até Teresópolis, e depois voltou. Durante o tempo em que pedalamos juntos, falei para ele que naquele dia eu estava indo pra Piri, e claro, falei da minha façanha de ir de Gyn a Curitiba de bike. Trocamos emails, depois tentei contacta-lo, mas por algum motivo não consegui, e nunca mais nos falamos.... Até hoje, ao meio dia. Eu estava a caminho de um restaurante, quando o celular tocou. Parei, e para minha surpresa era ele, todo emocionado contando que tinha acabado de fazer uma viagem de bike, de Brasília a Goiânia " Você me inspirou... Vc me contou de sua viagem para Curitiba e fiquei com vergonha... até que decidi fazer a minha"... Vale lembrar aqui que apesar de ter o costume de pedalar, ele ja é um homem maduro, com filhos criados e tudo mais. Se eu o inspirei, ele me inspira, pois quero um futuro assim para mim... um futuro onde, sozinho ou acompanhado, eu tenha energia e coragem para enfrentar desafios., que foi o que ele fez, nesta viagem.

 Pelo jeito dele falar, e conhecendo o espírito do cicloturismo, aposto que essa deve ter sido uma experiência extraordinária para ele.  E aposto que foi a primeira de muitas que virão.

Obs.: Escrever é bom e necessário, mas nos ultimos meses estou totalmente focado em trabalho. O blog está em standby, mas retomarei em grande estilo. Aliás, minha próxima viagem está se aproximando... ja chegou no coração.

Nenhum comentário: