terça-feira, 4 de maio de 2010

GANHADORA DA CAMISETA

Abaixo, a felizarda ganhadora da camiseta. O sorteio ocorreu de forma virtual (Confira o resultado do sorteio em: http://sorteie.me/cEX). Lembrando que a camiseta foi uma cortesia dos amigos da redação do jornal. Nas fotos abaixo, Thaís está usando a camiseta sorteada e segurando um exemplar do caderno Magazine do O POPULAR que traz uma matéria especial sobra a viagem.



Agradecimentos:
Christie Queiroz, Luiz Passos, Pollyana Duarte, Edson de Melo, Gabriel Martins, Leandro Resende, Wendel dos Reis, Kennia Cristina, Leandro Coutinho, João Gabriel, Ana Carol Carvalho, Carlos Eduardo Reche, Erika Letry, Zuhair Mohamad, Renata Tranches. (se alguém ficou fora da lista,
me avise)

Um comentário:

Thaís Castro disse...

haha ... Não é todo dia que se tem uma sorte dessa. Ganhei uma camiseta linda e dois amigos .. hehe (só tinha contato pela internet) !!

A história da camiseta:: qdo ganhei fiquei bem emocinada (mto emocionada), por dois motivos, nunca tinha ganhado nenhum sorteio na vida e já conhecia o trabalho da 'Camiseteria' (sou admiradora).

Enfim, o título da camiseta é: 'O pequeno Pop' e escolhi essa estampa em homenagem ao meu filhotinho que está aprendendo a tocar violão!

Agradeço a todos vocês que doaram a camiseta para o sorteio! E aos meu mais novos amigos Ricardo e Edson.

Beijoooo