Participei há uns quatro, cinco anos de um encontro promovido pela Volvo do Brasil em Salvador. No evento, foram disponibilizados para os participantes várias campanhas de mídia feitas em vários países do mundo. Em comum, elas tinham essa "dureza", sabe, essa realidade nua e crua. Eu me lembro de chorar muito de ver as peças - como acontece agora. Mas penso que gostaria de ver campanhas assim sendo feitas aqui no Brasil. Talvez as autoridades conseguissem sensibilizar as pessoas para o risco do álcool, da velocidade, do não uso do cinto etc e tal.
Um comentário:
Participei há uns quatro, cinco anos de um encontro promovido pela Volvo do Brasil em Salvador. No evento, foram disponibilizados para os participantes várias campanhas de mídia feitas em vários países do mundo. Em comum, elas tinham essa "dureza", sabe, essa realidade nua e crua. Eu me lembro de chorar muito de ver as peças - como acontece agora. Mas penso que gostaria de ver campanhas assim sendo feitas aqui no Brasil. Talvez as autoridades conseguissem sensibilizar as pessoas para o risco do álcool, da velocidade, do não uso do cinto etc e tal.
É isso aí: parar para pensar...
Postar um comentário