Hoje foi publicado uma página contando minha viagem. Trabalhei muito nos textos e desenhos, mas acho que ficou legal. abaixo, a chamada sobre a matéria no facebook:
O Popular MAGAZINE: "Foi uma das mais extraordinárias experiências da minha vida", conta o designer Ricardo Rodrigues, do POPULAR. Ele pedalou sozinho 1,2 mil quilômetros de Goiânia a Curitiba e conta como foi sua aventura no POPULAR desta segunda.
E tem também comentários de meus amigos do jornal:
-Deire Assis: Ricardo está de parabéns! Exercício para o corpo, para a mente e para a alma...
-RAfael Ribeiro Blat: Um grande exemplo.. Curto pedalar...
-Paulo Lacerda: Você me deixou com "inveja" e mostrou que tudo é possível.
-Renato Queiroz: A viagem foi inspiradora!
-Leonardo Vilela: Parabéns. Realmente, um exemplo inspirador.
3 comentários:
Ricardo,
Boa Noite!
Parabéns pelo blog e pela aventura.
Lendo seu relato em O Popular e depois os sites indicados por você, deu até vontade de montar numa bike e conhecer esse estado maravilhoso que é o nosso Goiás.
Recentemente comecei a praticar corrida de rua, outra atividade viciante. Assim como você, montei um blog onde vou colocando minhas impressões. Dê uma passada por lá:
http://diriodeumcorredoriniciante.blogspot.com/
Boas Pedaladas!
Paulo Rogério
Ok, vou visitar seu blog, e parabens por ser um adepto do esporte.
Exemplo inspirador pra muita gente!
Sua aventura não só motiva os esportistas e adeptos ao ciclismo como incentiva os que ainda não fazem parte da tribo.
Eu, Thaís, não ando de bike e acho que não teria sua coragem para desbravar solitária mais 1000 quilômetros de rodovias, mas sou uma sonhadora aventureira (acho que assim como você) e ACHEI O MÁXIMO SUA AVENTURA.
Adepta a mídias sociais encontrei seu blog por conta do Edson que 'ReTwittou' o endereço. Li as passagens da viagem ... algumas mto curiosas por sinal e outras surpreendentes.
Mas o que surpreende quem passa por aqui e acompanha as 'trilhas' da viagem de Goiânia até Curitiba (somente você e sua magrela) é realmente sua coragem e iniciativa.
Como disse não sou adepta ao ciclismo (gosto mais de caminhadas e corridas de rua) mas acho que estou mudando de idéia e até posso dizer que foi você e suas aventuras que me inspiraram.
Quem sabe na próxima aventura você não ganha uma parceira, hein?!
Rá! Prazerzão te conhecer!
Postar um comentário