quarta-feira, 24 de março de 2010

CONFISSÕES

O dia hoje foi farto. Em Pirai do Sul eu parei para almoçar e sair rapidinho, mas no restaurante conversei com a proprietária e ela me disse da igreja local e acabei indo conhecer, é aquela da santa com o peito cravado. Essa jovem me contou sua historia rapidamente, disse que era operadora de um banco durante 9 anos e que tinha um salário ótimo, de uns 20.000, mas acabou jogando tudo pro alto por causa do estresse do trabalho. Agora estava recomeçando com aquele humilde restaurante de beira de estrada. O antigo patrão dela tinha meu nome, e depois da conversa ela disse q eu era o primeiro Ricardo com quem ela tinha se dado bem rs.


Hoje peguei o trecho mais bonito de meu caminho pelo Paraná. que vista, Grandes descidas, eu soltava a bike e imóvel sobre ela via um cenário soberbo passando em volta, com vales se abrindo e fechando do meu lado. Muita água límpida brotando das pedras, animais sempre por perto, o ruído de tudo isso.... Sou grato pelas dádivas de hoje, e foram muitas.

Amanhã vou explorar melhor esta cidade. Curitiba ja está bem próximo, uns 150km, eu poderia fazer isso em um dia, mas seria mutio corrido e não quero terminar desse jeito. Por isso os planos são: Lavar as roupas pela manhã, e enquanto seca vou andar pela cidade, fiquei sabendo de muitas coisas legais por aqui. Depois do almoço vou para ponta grossa (sem piadinhas de duplo sentido hein? rs) e por lá passo a noite, e então no dia seguinte Curitiba.... A menos que a vida me seduza por outros caminhos... estou aberto a isso, claro

4 comentários:

cabecaoca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk garanhão!!

Edson de Melo disse...

Olha as fãs do Scooby aí gente!!

Lídia disse...

pelo visto, sedução é o q não falta por aí, ein? ;-)

BICICLETANDO disse...

Deve ser o bronzeado