quarta-feira, 31 de março de 2010

DE VOLTA A GYN

Peguei o barco da Praia do Mel para Paranaguá na segunda, foi uma viagem de quase duas horas de barco até chegar em Paranaguá, onde às 21:30 peguei ônibus para Curitiba. Ao chegar em Curitiba, não tive outra opção senão passar a noite na rodoviária, pois meu ônibus para GYN sairia às 8:40h. No outro dia o ônibus atrasou, e saí 9:30. Não imaginei q a viagem de ônibus fosse tão demorada, foram 20 horas de viagem. Às 5:30h de hoje cheguei na rodoviária de GYN. que noite. Detesto viajar de ônibus, agora imaginem 20 horas dentro de um. De lá pedalei direto para casa, vou demorar recobrar minha noção de tempo. Como puderam ver, viz uma viagem aberta, sujeita a mudanças de última hora. Achei legal porque ficou bem dinâmica, e conheci o q realmente me interessava. Ao voltar, vi o ônibus retornar por onde passei, e o caminho me pareceu muito familiar, talvez pelo fato da viagem de bike ser mais demorada, ficou muita coisa registrada na memória de forma viva, apesar de ter sido vista uma única vez.

DC Design disse...

Cara, muito legal vc presenciar, registrar e publicar sua trajetória nesta sua jornada...