sexta-feira, 26 de março de 2010

FINALMENTE CURITIBA

Tenho muitas imagens de ontem, de hoje e amanhã vou produzir mais uma carrada, hoje postei essas ai só para efeito de auditoria, pra provar q cheguei hoje mesmo rs. Gostaria de editar e publicar mais coisas, mas encontrei uma lan house q tem coragem de cobrar R$3,00. Acho um abuso, por isso resolvi boicotar. só paguei meia hora pra dizer q cheguei e postar estas fotos. Amanhã vou procurar outro lugar e postar fotos e textos.



Em poucas palavras, pelo pouco q vi deu pra notar q a cidade é linda, dentre outras coisa q falarei depois. Me hospedei em um lugar q parece com a vila onde vive o Chaves, Quico e Dona Florinda rs. Muito simples, mas só pra passar a noite dá. Amanhã vou andar adoidado, tirar muitas fotos e postar mais material.


Por falta de tempo, por hora é só, até!

3 comentários:

Luiz Antena disse...

Meus parabéns Ricardo, por ter chegado aonde queria.

Sistema OCB/SESCOOP-GO disse...

Ricardo, parabéns pela sua (a)travessura (daria um bom nome para essa suas pedaladas)Cara essa cidade é dez, e pelo que eu estou lendo em seu blog, você esta com a cabeça bem aberta, acho que isso faz toda diferença. Tem um grande monumento, vc registra, tem um passarinho encima do telhado.. vc clica,, legal. Vou continuar te acompanhando aqui no seu blog...abraço e boa sorte

Unknown disse...

parabéns mesmo!eu e a Mel estivemos sempre aqui e vc sabe ne?estamos orgulhosas de vc.Pedimos a Deus que sua volta seja abençoada.bjos meu e muitas lambidas da Mel