sexta-feira, 27 de maio de 2011

GOIÂNIA-CIDADE DE GOIÁS DE BIKE

Antes do feriado municipal, (padroeira) recebi a notícia de que eu teria uma folga prolongada... a folga ia de sabado até terça-feira. Para que trabalha em redação de jornal, uma folga dessas é algo inacreditavel... é uma noticia que tem que ser dada aos poucos, para não correr risco de enfartes ou avcs.

Na viagem anterior a Corumbá, eu tinha ido na doida, de ultima hora, e no improviso. Por isso imaginei algo mais planejado dessa vez. Pra começar comprei uma câmera, e me preparei espiritualmente para levantar de madrugada, e começar a viagem bem cedo rumo a Cidade de Goiás.

Na noite de sábado imaginei um jeito de não me esquecer de NADA dessa vez, e pra isso, passei o dia pensando no que eu levaria comigo na bagagem. Ao chegar em casa, sabado a noite, espalhei todos os itens de viagem no piso da sala, e assim pude ver com calma o que estava faltando, o que estava passando.

No domingo de mannhã, depois de uma noite repleta de sonhos bizarros e surreais, me levantei ás 5h e sai as 5:30h. Pedalei uns 15 km ate chegar na GO 070 que leva a minha terra natal, Goiás velho.

O legal foi refazer essa viagem que foi a minha primeira viagem de bike, que aconteceu a uns 2 anos atrás. Na ocasião, fui numa caloi 10 que furou o pneu o tempo todo, e cheguei em Goiás moído. Essa primeira viagem foi minha porta de entrada para o cicloturismo.

Nenhum comentário: