sexta-feira, 27 de maio de 2011

GOIÁS

Nessa rua vivi boa parte de minha infância. Como estas casas da foto
eram cheias de vida: varias crianças, jovens, idosos...


Ironia... ja faz quase trez anos que pratico cicloturismo... ja cortei varios estados
com minha bike, mas foi aqui, tirando foto deste lote que pertence a minha família, e
inclusive esta mangueira, fui eu, que plantei quando criança... pois bem... tirando fotos
nesse lugar, fui abordado pela uma viatura da polícia. Algum vizinho novo, que não me
conhece estranhou que eu estivesse tirando fotos no local e chamou a policia. A coisa
toda foi constrangedora, com um policial mais civilizado e outro mais jovem que parecia
querer se afirmar como homem. o mais jovem agiu de forma truculenta, enquanto o outro,
depois de ver que eu não era nenhuma ameaça, tentou esplicar o procedimento. Para uma
cidade que vive de turismo, acho que a PM deveria ter mais preparo numa situação como essa.



No hotel esperando a hora de embarcar num ônibus de volta para Gyn

Nenhum comentário: