Ricardo, De verdade, quando leio seu blog fico numa felicidade diferente. Emocionada sabe. Porque sei o quanto está se realizando nesta viagem. Eu estou com vc. Pode ter certeza. Viajo junto. Gostaria de poder comentar cada coisa. Vc eh mto corajoso e surpreendeu todo mundo, mas o melhor, foi ter se superado. A estrada de SP eh incomparável. Daqui para frente acho que não vao ter mtas dificuldades em relação a isso. Se bem que esse trajeto q agora está fazendo não conheço mais. Bom, espero por mais posts. Virou minha leitura diária! E boa viagem!!!
Ricardo, Voce não me conhece, vou me apresentar: sou Waldemar, pai da Iris, sua amiga de Goiania. Ela me falou hoje sobre sua viagem. Bom, moro em Curitiba e seria um grande prazer te receber aqui. O meu telefone é 41 92322610. Estou torcendo desde já pelo seu sucesso na estrada. Como voce, já fiz uma viagem de bicicleta. Mas isso foi em outros tempos e rodei uns 250kms., o que não é nada perto do que está fazendo. Minha casa, que também é casa da Iris, está aberta para voce. Uma ótima viagem. Fico no aguardo de seu contato. Um abraço. Waldemar Meira
Opa Ricardo! Meus dias não terminam sem eu saber como anda essa aventura, na verdade ja é uma emoção acompanhar tandos km a menos aqui no bicicletando. Poxa, eu estou impressionado em saber do desgaste do pneu, comparando com a minha bike antes de eu comprar meu carro! Eu jurava que daria de sobra! E outra! Como dever se ótimo dormir depois de pedalar tanto! ... Estou contigo meu amigo, cuidado com o joelho, massageie os músculos que voce chegará, nossa turma está torcendo!
Ok Waldemar, muito obrigado pelo acolhimento. Assim que estiver em Curitiba entro em contato. Muito bom fazer novos amigos, principalmente em se tratando do pai da Iris, uma grande amiga minha. Continue comigo nessa viagem, e esteja a vontade para comentar.
5 comentários:
Ricardo,
De verdade, quando leio seu blog fico numa felicidade diferente. Emocionada sabe. Porque sei o quanto está se realizando nesta viagem. Eu estou com vc. Pode ter certeza. Viajo junto. Gostaria de poder comentar cada coisa. Vc eh mto corajoso e surpreendeu todo mundo, mas o melhor, foi ter se superado.
A estrada de SP eh incomparável. Daqui para frente acho que não vao ter mtas dificuldades em relação a isso. Se bem que esse trajeto q agora está fazendo não conheço mais. Bom, espero por mais posts. Virou minha leitura diária! E boa viagem!!!
Valeu iris, continue por aqui
Ricardo,
Voce não me conhece, vou me apresentar: sou Waldemar, pai da Iris, sua amiga de Goiania. Ela me falou hoje sobre sua viagem.
Bom, moro em Curitiba e seria um grande prazer te receber aqui. O meu telefone é 41 92322610. Estou torcendo desde já pelo seu sucesso na estrada. Como voce, já fiz uma viagem de bicicleta. Mas isso foi em outros tempos e rodei uns 250kms., o que não é nada perto do que está fazendo.
Minha casa, que também é casa da Iris, está aberta para voce. Uma ótima viagem. Fico no aguardo de seu contato. Um abraço.
Waldemar Meira
Opa Ricardo!
Meus dias não terminam sem eu saber como anda essa aventura, na verdade ja é uma emoção acompanhar tandos km a menos aqui no bicicletando.
Poxa, eu estou impressionado em saber do desgaste do pneu, comparando com a minha bike antes de eu comprar meu carro! Eu jurava que daria de sobra!
E outra! Como dever se ótimo dormir depois de pedalar tanto!
...
Estou contigo meu amigo, cuidado com o joelho, massageie os músculos que voce chegará, nossa turma está torcendo!
Ok Waldemar, muito obrigado pelo acolhimento. Assim que estiver em Curitiba entro em contato. Muito bom fazer novos amigos, principalmente em se tratando do pai da Iris, uma grande amiga minha. Continue comigo nessa viagem, e esteja a vontade para comentar.
Postar um comentário