HOJE VIVI UMA VIDA EM UM DIA!!!!
Vcs não vão acreditar no que aconteceu, ate agora estou passado...ainda não caiu a ficha, mas vou mandar as fotos pra que vcs possam acreditar junto comigo. mas isso vou deixar para o final, fica o suspense... primeiro como foi o dia:
Sai de Itumbiara por volta das 6h, queria sair mais cedo pois imaginava que hoje seria um dos dias mais difícies da viagem, mas o dono do hotel onde eu estava me aconcelhou a não sair de madrugada, pois segundo ele em Itumbiara a barra ta pesada. ok, então sai as 6h. tirei fotos de cima da ponde por onde corre o paranaiba... a ponte é enorme, quase 300m, e por cima, a passsarela onde eu estava tremia toda quando passavam as carretas. lá embaixo aquele mundão de água calma, fumegando pela manhã. o dono do hotel onde eu fiquei disse que em alguns pontos ele chega a 100 metros de profundidade, fiquei pasmo. Então cruzei a fronteira, pela primeira vez saí do estado. A manhã estava agradável, mas logo notei que o dia seria escaldante... eu estava errado, foi mais que escaldante. Confirmei que a comida mineira é nota 10. a gente para em um lugar humilde e ali esta cheio de quitutes de encher os olhos. muitas pessoas perguntando minha origem e destino, em um posto que passei me disseram de um belga que passou por lá também, mas só de mochilão.
No meio do caminho para Prata, que era meu destino do dia existe um trevo, acho que é chamado trevão, pois bem, A Dilma Rousseff estava lá, rodeada da nata da política da região.... cheguei de bobeira e então tive a idéia de pedir para alguem passar minha camisa pra ela assinar, afinal eu vinha de tão longe, ia pra tão longe, etc. Pois falei com outro, e a galera foi logo simpatizando comigo e com esse meu lance de viajar tão longe, resultado: me colocaram em contato com a Dilma, ela tirou foto comigo, fez dedicatória com meu nome e tasquei um abraço suado nela rs. Tudo tão louco, tão rapido as coisas aconteceram, mas o fato é que agora a mulher mais poderosa do país tá lá na minha hering rs olhem as fotos, vou colocar algumas legendas para que possam entender melhor as história.
Depois disso veio o pesadelo de andar de bike em uma BR que simplesmente não tem acostamento no trajeto que vai do trevão até prata. foram uns 60 km assim. Nunca vi uma estrada pior, nem em Goiás. sofri horrores as vezes tendo que pedalar enfiado em um mato acima do eixo da roda. e por cima esse trecho quase não tem cidades, e nem locais para comprar água. Não tenho palavras para descrever a labuta, mas mais uma vez venci, cheguei em Prata, uma bela cidade, limpa, bem cuidada, boa comida, bem aciadinha, e os preços são bem em conta. eu era a fome encarnada, fui lá e por R$ 8,00 denonei duas pratadas e que comida boa, parecia a lá de casa, uma delícia. agora seguem as fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário